:: Portas ::



“Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.”
Jesus- Evangelho de João 10.9


No corredor da vida, invariavelmente nos deparamos com os mais diferentes tipos de portas. Algumas já abertas, outras totalmente fechadas, umas apenas encostadas ou entreabertas.

Costumo pedir a Deus por todas elas.

Para as portas que já estão abertas, peço a Deus que as feche, se não são essas as portas pelas quais Ele quer que eu entre... e, principalmente, que Ele feche meus olhos e mude o meu coração, para que não me sinta atraído pelo aparente brilho de uma luz que, pelo simples fato de não ser da vontade de Deus, em mim seria escuridão.

Para as portas que estão fechadas, peço que Deus me dê coragem de abri-las, se for da vontade dEle que por elas eu passe... e, principalmente, que Ele me dê confiança além das circunstâncias para desejar, mesmo sem saber ao certo, o que me aguarda do outro lado da porta. Fé para desejar o que Deus deseja. Mais amor para só sonhar o que Deus sonha. Contentamento para esperar em minha vida apenas o que procede da mente de Deus.

Para as portas que estão encostadas ou entreabertas, peço a Deus discernimento e clareza de sua vontade, para que não seja sutilmente levado pela onda da dúvida e naufragado pela correnteza da confusão.

Porque desejar para si o que de Deus não procede é dizer amar a Deus, mas ter o diabo como amante; é dizer-se obediente, mas ter prazer em flertar com a tentação; é dar um passo à frente estando à beira do abismo; é trocar deliberadamente a vida pela morte.

Obrigado, Jesus, por todas as portas que o Senhor fechou, abriu e esclareceu em minha vida. Obrigado, Jesus, porque o Senhor é a única porta que está sempre aberta para a salvação de todos aqueles que passam por ti. E quem por ti verdadeiramente passa nunca mais consegue ser o mesmo; nunca mais consegue voltar atrás.


por Fernando Khoury

Marcadores: | edit post
Reações: 
1 Response
  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.


  • Ocorreu um erro neste gadget

    :: NEWSLETTER ::

    Cadastre seu email e fique atualizado sobre novas postagens:

    É grátis!

    :: SEGUIDORES ::

    :: ÚLTIMAS ::

    FAÇA SUA PARTE!

    diHITT