:: Assombroso fascínio ::

Me entendes,
Sem nenhuma explicação.
Me sondas,
Enxergas minha confusão.
Completas
Toda a minha solidão.
Preenches
Os vazios do coração.
Sem ti
A vida não faz sentido
Na cruz
Encontrei meu melhor amigo
Meu Bom Pastor
Que me traz de volta pra Si
Que Deus é esse
Que jamais me abandona?
E me liberta de tudo que me aprisiona?
Que busca o perdido?
Levanta o cansado?
Traz paz ao aflito?
E não resiste a um coração quebrantado?
Que Deus é esse
Que sustenta o universo?
Que me perdoa quando peco?
E não me deixa sozinho?
Que cura toda dor?
Cuida de flores e passarinhos?
E me ensina o que é o amor?
Que Deus é esse?
É o meu Deus, o nosso Criador
O dono da minha vida
É o nosso Pai, o meu Salvador
Que sustenta o universo
E se preocupa com a minha dor

Por Fernando Khoury


  • :: NEWSLETTER ::

    Cadastre seu email e fique atualizado sobre novas postagens:

    É grátis!

    :: SEGUIDORES ::

    :: ÚLTIMAS ::

    FAÇA SUA PARTE!

    :: QUEM SOU EU ::

    diHITT