:: Talvez seja hora de mudar ::


Às vezes me sinto batendo seguidamente a cabeça na parede...nadando contra a correnteza. Não por teimosia, tampouco por falta de capacidade. Talvez por falta de clareza mesclada com gotas de medo. É como se existisse um hiato inseparável e intransponível, além das minhas forças, que impede o meu esforço de alcançar o objetivo ao qual se propõe. Talvez eu ainda me sinta assim por estar descobrindo, aos poucos, o que Deus verdadeiramente quer de mim.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo pra todo propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3). Talvez esse seja o tempo de descobrir. Se a parede não muda de lugar, talvez seja hora de eu mudar de posição. Se a correnteza não muda de direção, talvez seja hora de eu mudar o sentido dos meus passos. Talvez essa seja a hora de começar a mudar os planos; de parar de remar contra a maré; de seguir a direção do vento, olhar pra cima e enxergar no céu o lindo desenho que Deus está querendo formar com as nuvens - pois uma certeza tenho: Ele está no controle da minha vida e a minha maior vontade é fazer a vontade daquele que me criou!

Por Fernando Khoury
Marcadores: | edit post
  • :: NEWSLETTER ::

    Cadastre seu email e fique atualizado sobre novas postagens:

    É grátis!

    :: SEGUIDORES ::

    :: ÚLTIMAS ::

    FAÇA SUA PARTE!

    :: QUEM SOU EU ::

    diHITT