:: Ritmo suave, melodia leve ::


Não basta haver som.
Tem que haver, também, um meio que o transmita.

Não basta haver um meio que o transmita.
Deve haver um instrumento capaz de captar suas ondas e emitir o som recebido.

Não basta haver um instrumento, como um rádio.
É preciso ligá-lo à eletricidade ou a pilhas para que tenha energia suficiente para captar o que está sendo transmitido.

Não basta haver energia suficiente.
É preciso sintonizar o rádio corretamente à estação, para não haver interferências e ruídos na mensagem transmitida.

Não basta sintonizar corretamente à estação.
É preciso sintonizar uma estação que emita um som que você quer ouvir, agradável aos ouvidos.

Não basta escolher uma estação que emita apenas sons que você quer ouvir.
É preciso conhecer uma estação que emita o som que você precisa ouvir, que toque profundamente o seu coração e promova transformação de vida! Ainda que isso implique ouvir o que você não quer ouvir.

Mas cuidado! Não é qualquer estação que emite o som que você precisa ouvir. Na verdade, todas as estações emitem somente o som que você quer ouvir, com exceção de uma. Sim, apenas uma estação emite o som que você realmente precisa ouvir: a estação do Amor.

Se seu coração estiver sintonizado em qualquer outra estação que não seja essa, o som poderá até fazer seu coração bater mais forte, mas, depois de poucos segundos, sua vida voltará a ser a mesma, e você até se esquecerá daquele som. O som poderá fazer até você chorar, mas serão lágrimas que escorrerão em seu rosto sem promover uma verdadeira mudança em seu coração.

Enfim, qualquer som que não seja o perfeito e genuíno som produzirá em seu coração apenas um momento transitório de satisfação pessoal e alívio instantâneo, com dia e hora certos para acabar.

O som? A palavra de Deus.
O meio? A Bíblia.
O rádio? O coração.
A energia? A comunhão com Deus e com o próximo.
A sintonia correta para o coração? O Amor, que é a freqüência de Jesus Cristo.
O som que você quer ouvir? Os prazeres e as falsas religiões que oferecem um alívio instantâneo e imediato, porém efêmero e vazio. Esse som não possibilita a transformação do seu coração e da sua vida.
O som que você precisa ouvir? Jesus Cristo, o único que pode te dar a verdadeira paz e a incomparável promessa de vida eterna, pois só Ele venceu a morte e ressuscitou ao terceiro dia. Todos os outros sons são meros barulhos. Jesus é o único genuíno e perfeito som. Ouça:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”
(João 3.16)

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.”
(João 11.25-26)

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.”
(João 14.1 e 27)

"A morte foi destruída. A vitória é completa! Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu poder de ferir? O que dá à morte o poder de ferir é o pecado, e a força do pecado é a Lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.”
(I Coríntios 15.54-57)

Há tanto barulho por aí que acabamos confusos, perdidos em tanta algazarra. Mas quando se trata da salvação das nossas almas, só há um som perfeito e genuíno: o som de Jesus Cristo. Sintonize seu coração na estação certa. Ouça o som de Jesus. Deixe-se embalar pela música que mudará para sempre a sua vida. Seu ritmo é suave. Sua melodia, leve (Mt 11.28). O resultado? Amor, transformação, paz, vida eterna. Ouça. Sinta. Dance. Viva... Eternamente!


Por Fernando Khoury
Marcadores: | edit post
  • :: NEWSLETTER ::

    Cadastre seu email e fique atualizado sobre novas postagens:

    É grátis!

    :: SEGUIDORES ::

    :: ÚLTIMAS ::

    FAÇA SUA PARTE!

    :: QUEM SOU EU ::

    diHITT